Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Torneio do Projeto Formando Cidadão marca o retorno das atividades no 11° BPM

Escrito por Frederico Nicurgo Oliveira | Criado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h43 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h43 | Acessos: 205

Nesta sexta-feira (9), das 08:30h às 13:45h, o 11° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal sediou o Torneio de Retorno das Atividades do Projeto Formando Cidadão.

O Projeto Social Formando Cidadão, uma escolinha de futebol de salão, promovido pelo 11° BPM, realizou o torneio como parte de suas atividades preventivas e educativas para a comunidade de Samambaia. O evento marcou o retorno das atividades do projeto, que é desenvolvido dentro do batalhão.

Compreendendo a importância das atividades físicas no combate à criminalidade e na interação com a sociedade local, o torneio contou com a participação de pais, alunos e membros da comunidade, que torceram pelos pequenos atletas. Os jogadores foram premiados com troféus e medalhas, em meio a muita vibração e garra por parte dos participantes.

O torneio incluiu a participação de atletas de 7 a 13 anos, divididos em várias categorias, e contou com a presença de aproximadamente 80 alunos e cerca de 40 pais.

Fim do conteúdo da página