PMDF desarticula associação criminosa que furtavam em lojas de shopping

Escrito por Chrystyna Rocha | Criado: Segunda, 12 de Fevereiro de 2024, 06h09 | Última atualização em Terça, 13 de Fevereiro de 2024, 08h04 | Acessos: 263

A Polícia Militar do Distrito Federal,  através do 4° BPM, desarticula associação criminosa que praticava furtos reiterados em diversos shoppings de Brasília, neste domingo (12).

Os policiais foram acionados no Park Shopping para verificar a situação de oito homens que estavam praticando reiterados furtos nas lojas e teria um Palio estacionado no local prestando apoio aos autores. O veículo passou a ser monitorado e os policiais aguardaram a chegada de algum dos indivíduos no veículo, para que fosse realizada a abordagem.

Após o monitoramento, dois dos suspeito foram em direção ao veículo e se retiraram do estacionamento do Park Shopping. O carro foi abordado e em seu interior, foi localizado um  aparelho celular, com restrição. sandálias, jogos de faca, roupas e chips de celular. Questionados sobre a procedência dos objetos encontrados, todos sem nota, os policiais foram informados que tudo seria revendido em Luziânia/GO.

Ainda durante a abordagem fora verificado que o Chassi do veículo estava inelegível, e a numeração do motor do veículo não era condizente com a numerações e modelo do carro.

Eles foram conduzidos para a 1° delegacia de polícia para as devidas providências.

registrado em: ,